Besouro Azul encara o vilão Caparax no trailer final do filme Besouro Azul encara o vilão Caparax no trailer final do filme

Besouro Azul encara o vilão Carapax no trailer final do filme

Reprodução/YouTube

A Warner Bros. divulgou o trailer final de Besouro Azul, novo filme do universo DC estrelado por Xolo Maridueña e Bruna Marquezine. O vídeo mostra o jovem Jaime descobrindo todo o arsenal de armas que o escaravelho possui para o seu traje, além de apresentar o vilão Carapax (Raoul Max Trujillo).

Recém-formado, Jaime Reyes volta para casa cheio de expectativas para o futuro, mas logo descobre que seu lar não é mais o mesmo. Enquanto tenta encontrar seu propósito no mundo, o destino intervém e faz chegar às mãos de Jaime uma antiga relíquia da biotecnologia alienígena – o Escaravelho. Quando o Escaravelho escolhe Jaime como seu hospedeiro simbiótico, sua vida muda para sempre. Ele ganha uma incrível armadura que lhe dá poderes extraordinários e se torna o super-herói BESOURO AZUL.

O filme Besouro Azul é dirigido por Angel Manuel Soto (Charm City Kings) a partir de um roteiro adaptado por Gareth Dunnet-Alcocer (Miss Bala). Xolo Maridueña (Cobra Kai) estrela o primeiro filme de super-herói da Warner Bros. Pictures e da DC Films liderado por um latino, no caso, o americano mexicano Jaime Reyes.

No elenco também estão a vencedora do Oscar Susan Sarandon (Thelma & Louise), Harvey Guillén (What We Do in the Shadows), a estrela brasileira Bruna Marquezine (Maldivas) como Penny e Belissa Escobedo (Abracadabra 2) como Milagro Reyes, George Lopez (Missão Quase Impossível) como Tio Rudy, Adrianna Barraza (Babel) como Nana, Elpidia Carrillo (Predador) como Rocio e Damián Alcázar (Narcos) como Alberto.

Nos quadrinhos, Jaime Reyes foi o terceiro personagem a assumir o manto do Besouro Azul seguindo Dan Garret e Ted Kord. Seus poderes vieram de um escaravelho do Besouro Azul que se enxertou na base da coluna de Jaime, permitindo que ele tivesse uma armadura extraterrestre que pode ser modificada para aumentar sua velocidade e força, além de criar armas, asas e escudos.

Besouro Azul está programado para um lançamento exclusivo nos cinemas em 17 de agosto de 2023.