Ben Affleck se torna um gângster no trailer final de A Lei da Noite

A Warner Bros. Pictures divulgou o trailer final de A Lei da Noite (Live By Night), novo filme dirigido e estrelado por Ben Affleck (Atração Perigosa, Argo). Veja no player abaixo!

O filme é inspirado no livro Os Filhos da Noite, de Dennis Lehane (autor de A Ilha do Medo, Sobre Meninos e Lobos). A produção marca a segunda colaboração entre o escritor e o cineasta, depois do sucesso do elogiado Medo da Verdade.

A Lei da Noite situa-se nos turbulentos anos 1920, quando a proibição da Lei Seca americana não interrompeu o fluxo de bebidas em estabelecimentos ‘underground’ dirigidos por mafiosos de boa lábia. A oportunidade de ganhar poder e dinheiro estava à disposição para qualquer homem com ambição e nervos suficientes, e Joe Coughlin, o filho do Superintendente da Polícia de Boston, há muito tempo deixou para trás sua rígida educação para sucumbir à adrenalina de ser um fora-da-lei. Mas, mesmo entre criminosos há regras, e Joe desobedece a maior delas: trair duplamente um poderoso chefão da máfia, roubando seu dinheiro e sua mulher. O romance ardente termina em tragédia, e Joe começa a trilhar uma rota de vingança, em que ambição, romance e traição o levam do submundo de Boston para os degraus esfumaçados dos porões de contrabando de rum na cidade de Tampa.

Elle Fanning, Sienna Miller, Zoe Saldana, Chris Messina e Chris Cooper também estão no elenco.

Leonardo DiCaprio, Jennifer Davisson KilloranJennifer Todd produzem o filme junto com Affleck.

A Lei da Noite estreia em 12 de janeiro de 2017 no Brasil.

[masterslider id=”418″]