Ben Affleck fala sobre dirigir o filme solo do Batman

Quando Ben Affleck foi confirmado como o novo Batman, muito se especulou que o ator ganhador do Oscar poderá dirigir algum filme do universo DC. Com o novo filme solo do Homem-Morcego nos planos da Warner Bros., Affleck deixou nas entrelinhas que deve dirigir o longa.

“Eu vou apenas dizer que depois de passar por todo esse processo, eu nunca teria imaginado que eu poderia ou iria dirigir um filme como esse”, disse o ator e diretor.

Affleck revelou ao USA Today que trabalhar com o diretor Zack Snyder em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, o fez mudar ideia sobre dirigir um filme de super-herói.

“Trabalhar com Snyder, ver o que ele fez e acompanha-lo todos os dias, me deixou realmente inspirado pelo âmbito em que ele estava contando a história, ao ver do que ele era capaz de fazer com este tipo de história mítica e de grande escala”, conta.

O novo filme do Batman tem previsão de estreia para 2018. Ben Affleck vai reprisar o papel de Bruce Wayne, além de escrever o roteiro com Geoff Johns. Até lá, o ator será visto como Batman duas vezes neste ano: Batman vs Superman: A Origem da Justiça e Esquadrão Suicida.