A Bela e a Fera terá canção inédita interpretada por Celine Dion

A Walt Disney Pictures anunciou hoje (19) que Celine Dion está na trilha sonora oficial do filme A Bela e a Fera. A cantora irá interpretar “How Does A Moment Last Forever”, canção composta por Alan Merken (Aladdin) e Tim Rice (O Rei Leão).

O novo filme é uma releitura do clássico da animação do estúdio, que recria os personagens clássicos do conto para um público contemporâneo, mantendo-se fiel à música original, atualizando com várias novas canções. A Bela e a Fera é a fantástica jornada de Bella (Emma Watson), uma jovem brilhante, bonita e independente que é tomada prisioneira por uma fera (Dan Stevens) em seu castelo. Apesar de seus medos, ela faz amizade com a equipe encantada do castelo e aprende a olhar para além do exterior horrível da Fera e perceber o tipo de coração e alma do verdadeiro Príncipe ali dentro.

Luke Evans (Gastão), Kevin Kline (Maurice, o pai da Bela), Ewan McGregor (Lumiere), Emma Thompson (Madame Samovar), Ian McKellen (Cogsworth), Gugu Mbatha-Raw (Babette), Josh Gad (Le Fou) e Stanley Tucci (personagem inédito Cadenza) também estão no elenco.

A Bela e a Fera estreia em 17 de março. Bill Condon dirige a partir do roteiro de Evan Spiliotopoulos, reescrito por Steve Chbosky.

[masterslider id=”348″]