Batman vs Superman – A Origem da Justiça tem nova sinopse revelada

A VUE Entertainment divulgou para o mercado britânico uma nova sinopse de Batman vs Superman – A Origem da Justiça, um pouco mais extensa do que a oficial divulgada anteriormente.

Depois de sua luta titânica contra o General Zod, Metropolis foi arrasada e Superman é a figura mais controversa no mundo. Enquanto para muitos, ele ainda é um símbolo de esperança, um número crescente de pessoas o consideram uma ameaça à humanidade, buscando justiça para o caos que ele trouxe para a Terra.

Até onde Bruce Wayne sabe, Superman é claramente um perigo para a sociedade. Ele teme pelo futuro do mundo com um poder tão imprudente e desgovernado, e assim ele veste sua máscara e capa para corrigir erros do Superman. A rivalidade entre eles é furiosa, alimentada pela amargura e vingança, e nada pode dissuadi-los de travar esta guerra. No entanto, uma nova ameaça obscura surge sob a forma de um terceiro homem: aquele que tem um poder maior do que qualquer um deles para pôr em perigo o mundo e causar a destruição total.

Ben Affeck (Bruce Wayne/Batman), Henry Cavill (Clark Kent/Superman), Gal Gadot (Diana Prince/Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (mordomo Alfred), Amy Adams (Lois Lane), Laurence Fishburne (Perry White), Diane Lane (Martha Kent), Jena MaloneCallan MulveyScoot McNairy, Holly Hunter e Tao Okamoto estão no elenco.

Veja também: Rivalidade intensa no novo trailer de Batman vs Superman: A Origem da Justiça

Batman vs Superman – A Origem da Justiça estreia em 24 de março de 2016. Zack Snyder dirige a partir do roteiro revisado por Chris Terrio.

[masterslider id=”89″]