Jason Momoa conversou com a EW e confirmou a primeira aparição do Aquaman em Batman V Superman: Dawn of Justice, continuação de O Homem de Aço. O ator revela que será uma pequena participação:

“É Batman e Superman. Não é o meu filme. É a primeira vez na história com os dois na tela juntos, e eu estou muito animado para ver isso em cena … Liga da Justiça ainda está em andamento. Mas eu estou ansioso por isso. Henry é um querido, Ben é um durão, então eu estou realmente ansioso para quando todos nós filmarmos Liga da Justiça”, disse.

Momoa também falou sobre Liga da Justiça e o filme solo do Aquaman:

“Há definitivamente um plano em todo este universo que [Zack Snyder] está projetando, e é incrível ser uma parte dela. Eu acho que tudo o que está sendo construído, há um propósito por trás de todo o plano … O que é maravilhoso sobre isso é Zack, cara. Nós não queremos apenas reinventa-lo, mas ele tem uma ideia toda do que Aquaman deve ser e eu estou muito honrado de estar interpretando-o. Estou animado para o mundo vê-lo.”

O ator finaliza comentando sobre sua primeira imagem divulgada como o herói:

“Eu tenho aguentado esse segredo por um longo tempo. Zack Snyder me ligou e disse: ‘Vou colocar esta imagem agora.’ Ele é um gênio e eu o amo até a morte. Ele enviou enquanto nós estavámos na sala de edição, e todos nós surtamos, cara. Foi tão incrível ver a imagem sair”, disse

Batman V Superman: Dawn of Justice estreia em 25 de março de 2016, seguido de Liga da Justiça: Parte 1 em 10 de novembro de 2017, depois o filme solo do Aquaman em 27 de julho de 2018, que antecede Liga da Justiça: Parte 2 com estreia para 14 de junho de 2019.

Comentários

Notícias relacionadas