Durante sua participação no BAFTA Tea Party, Henry Cavill falou sobre suas expectativas de Batman V Superman: Dawn of Justice, continuação de O Homem de Aço. O ator demonstrou muita empolgação e acredita que o longa vai fazer história ao reunir Batman e Superman no mesmo filme:

“É Zack Snyder, por isso vai ser um espetáculo visual, e fará história. É o Batman e o Superman e tudo está acontecendo ao mesmo tempo. Então, dedos cruzados para que o filme seja tão emocionante como eu acho que é”, revelou.

O ator britânico também comentou que espera interpretar muitas vezes o Superman no cinema:

“Quantos for preciso. Eu amo o personagem. Eu adoro trabalhar com a Warner Bros. e o que estão fazendo com ele, e assim mantenho os dedos cruzados para ser capaz de contar a história por muitos e muitos anos”, disse.

Veja o trecho das entrevistas abaixo:

Gal Gadot (Diana Prince, a Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (mordomo Alfred), Amy Adams (Lois Lane), Laurence Fishburne (Perry White), Diane Lane (Martha Kent), Jena MaloneCallan MulveyScoot McNairy, Holly Hunter e Tao Okamoto também estão no elenco.

Batman V Superman: Dawn of Justice estreia em 25 de março de 2016. Zack Snyder dirige a partir do roteiro revisado por Chris Terrio (Argo).

Comentários

Notícias relacionadas