The Batman | Diretor Matt Reeves comenta sua visão sobre o próximo filme do herói

Matt Reeves foi escalado pela Warner Bros. Pictures para dirigir The Batman, o próximo filme do solo do herói de Gotham. Ainda envolvido com o novo Planeta dos Macacos, o diretor conversou com o Los Angeles Daily News apresentando sua visão do Homem-Morcego.

“É uma coisa estranha estar envolvido nas duas franquias, que eram as duas que eu estava mais ligado à infância”, disse Reeves se referindo a Planeta dos Macacos e Batman.

“Eu era obcecado com o Batman quando eu era criança. O que eu acho tão interessante sobre ele como um personagem é que, como um super-herói, ele não é super-humano, ele é uma pessoa. E ele é uma alma torturada que está lutando com seu passado e tentando encontrar uma maneira de estar em um mundo que tem muito o que está errado com ele e tentando encontrar uma maneira de conciliar tudo isso”, comenta.

Matt Reeves ainda tem contrato com a FOX até junho quando ainda trabalha no novo filme do Planeta dos Macacos. Somente a partir de julho que ele começa a trabalhar em The Batman.

The Batman segue sem previsão de estreia. Além de reprisar o papel doe Bruce Wayne/Batman, Ben Affleck escreveu o roteiro em parceria com Geoff Johns.

Joe Manganiello (Exterminador), Jeremy Irons (Alfred) e J.K. Simmons (Comissário Gordon) devem se juntar ao elenco.