Barry Allen não usará o icônico anel no filme da Liga da Justiça

Ezra Miller revelou uma mudança significativa na mitologia do Flash para o filme da Liga da Justiça. O ator disse que o tradicional anel, que mantém todo o uniforme do herói dentro dele e pode ser aberto para facilitar o acesso, não será visto no filme. O icônico anel já foi utilizado na série de TV da CW.

“Posso confirmar, alerta de spoiler, seu traje não aparece no anel [no filme]”, disse Ezra Miller à EW. “As coisas precisam progredir, você sabe? O original Barry Allen era claramente um cientista incrivelmente inteligente. Nós reconhecemos e respeitamos isso.”

Miller acrescenta, brincando: “Queremos pedir desculpas aos fãs que estão bravos com a coisa do anel”.

“Eu sei que o anel é a coisa mais legal do universo DC. Foi um pouco difícil para nós vender essa versão para este universo no momento. Fique com a gente! Vai haver outras coisas legais.”

Na trama de Liga da Justiça, instigado por sua restaurada fé na humanidade e pelo ato altruísta do Superman, Bruce Wayne pede a ajuda de sua mais nova aliada, Diana Prince, para enfrentar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar uma equipe de meta-humanos contra esta ameaça. Mas, apesar da formação desta liga sem precedentes de heróis — Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e The Flash — já pode ser tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

Henry Cavill (Superman), Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Ezra Miller (The Flash), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Amber Heard (Rainha Mera), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jeremy Irons (Alfred), Ciaran Hinds (Lobo da Estepe), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Diane Lane (Martha Kent) e Willem Dafoe (Nuidis Vulko) estão no elenco.

Liga da Justiça estreia em 16 de novembro nos cinemas brasileiros. Zack Snyder (Batman vs Superman) dirigiu a partir do roteiro de Chris Terrio. Joss Whedon (Os Vingadores) dirigiu cenas adicionais e supervisiona a conclusão da pós-produção após a tragédia familiar de Snyder.

[masterslider id=”285″]