Barbie cortou piada sobre Margot Robbie e Emma Mackey

Divulgação/ScreenRant

Não é de hoje que o público destaca e comenta sobre a semelhança física entre Margot Robbie e Emma Mackey. Embora ainda não tenham contracenado juntas, isso está prestes a mudar essa semana. Com a chegada de Barbie aos cinemas, os fãs finalmente poderão ver as duas atrizes em uma mesma produção, afinal, as comparações foram além dos limites da Internet quando Mackey foi confirmada no elenco. No filme de Greta Gerwig, Mackey e Robbie estarão interpretando versões diferentes da boneca.

Enquanto participava de entrevistas e ações envolvendo a divulgação de Barbie, Margot foi questionada sobre a semelhança com a atriz de Sex Education e explicou como Mackey acabou sendo escalada para o filme. Robbie ainda brincou com a piada sobre ela e Emma e confessou que a brincadeira estaria no filme, mas acabou sendo  cortada.

Divulgação

“Há anos me dizem que pareço com a atriz de Sex Education, que é Emma Mackey. Ela interpreta uma das Barbies no filme porque Greta e eu achamos que seria engraçado por conta de toda essa questão de sermos parecidas. E então, quando estávamos todas vestidas como nossas Barbies, percebemos que na verdade não somos tão parecidas. Quando ela tem o cabelo castanho e eu tenho o cabelo loiro, não somos tão parecidas, então não colocamos essa piada no filme. Mas quando as pessoas vêm e dizem: ‘Eu amei você em Sex Education’, eu só agradeço.”

Embora Margot Robbie esteja interpretando a versão principal da Barbie e Ryan Gosling esteja interpretando a versão principal do Ken, várias versões dos personagens serão apresentadas no longa. Além de Robbie e Mackey, as muitas Barbies são interpretadas por uma variedade de atrizes, incluindo Kate McKinnon, Dua Lipa, Issa Rae, Alexandra Shipp e Hari Nef, enquanto outros atores interpretando Ken incluem Simu Liu, John Cena, Kingsley Ben- Adir e o irmão de Chris Evans, Scott Evans.

A história de Barbie gira em torno das semelhanças e diferenças entre cada versão. Todas as Barbies e Kens parecem diferentes e apresentam vários traços de personalidade, mas há certas convenções que todos devem seguir. Quando a Barbie de Margot para de seguir as regras e começa a fazer perguntas difíceis, o filme ganha forma. São várias as referências a edições antigas e modernas da boneca e cada detalhe importa.

Barbie chega aos cinemas no dia 20 de julho.