Barbie Margot Robbie Barbie Margot Robbie

Barbie I Tudo o que sabemos sobre o filme estrelado por Margot Robbie

Hollywood está produzindo seu primeiro grande filme de ação ao vivo da Barbie! A boneca Barbie da Mattel é extremamente popular desde quando começou a ser produzida, há mais de 60 anos. Barbie e suas extensões de brinquedo ganharam filmes de animação, inspiraram a moda, inspiraram conversas sobre as expectativas das mulheres, ganharam vlogs e uma até uma música de sucesso, mas nenhum grande filme live-action saiu do papel.

Em 2019 finalmente foi anunciado que ela finalmente chegaria as telonas em um filme que tinha a intenção de iniciar a produção em 2020, mas a pandemia de COVID-19 afetou muito esse plano. Assim, Barbie foi continuamente adiado e poucas notícias e detalhes sobre ele foram anunciados, até recentemente. Agora que já sabemos um pouco mais sobre o filme, vamos compartilhar com vocês!

Elenco e Equipe de Barbie

Greta Gerwig (Adoráveis Mulheres) será a diretora do longa e também escreverá o roteiro do filme com seu parceiro de longa data e colaborador frequente Noah Baumbach, que é conhecido por dirigir Frances Ha (estrelado por Gerwig).

O único membro do elenco confirmado até agora é Margot Robbie, que está contratada desde a concepção do filme em 2019. Ela obviamente fará o papel principal, embora nenhum Ken tenha sido escalado ainda. Além de estrelar, Robbie também estará presente por trás das câmeras como produtora executiva, um papel que ela desempenhou recentemente em Bela Vingança.

O Variety confirmou que outros produtores executivos incluirão David Heyman, Tom Ackerly, Josey McNamara e também Robbie Brenner e Ynon Kreiz da Mattel.

Sinopse e Lançamento

O IMDb divulgou uma sinopse para Barbie que diz:

Uma boneca que mora em ‘Barbieland’ é expulsa por não ser perfeita e parte para uma aventura no mundo real. Um longa-metragem de ação ao vivo baseado na popular linha de brinquedos Barbie.

Com roteiro e direção de Greta Gerwig, a jornada de Barbie na vida real provavelmente lidará com o feminismo e as lutas das mulheres na sociedade moderna e deve abordar temas como sexismo, expectativas e papel de gênero.

Baumbach e Gerwig estão ocupados terminando as filmagens de seu filme, White Noise, que trará Gerwig no elenco. Assim que a dupla terminar de filmar o longa-metragem de Baumbach, eles começarão a produção do filme da Barbie de Gerwig. O novo filme deve começar a ser produzido no Warner Bros. Studios em Londres em 2022. Se tudo correr conforme o planejado, os cineastas esperam que Barbie seja lançado nos cinemas em 2023.