Ryan Gosling The Actor Barbie Ryan Gosling The Actor Barbie

Barbie I Ryan Gosling será Ken no filme estrelado por Margot Robbie

Divulgação

A Barbie finalmente encontrou seu Ken! Ryan Gosling interpretará o boneco Ken ao lado de Margot Robbie, que fará a boneca titular em Barbie.

Hollywood está produzindo seu primeiro grande filme de ação ao vivo da Barbie! A boneca Barbie da Mattel é extremamente popular desde quando começou a ser produzida, há mais de 60 anos. Barbie e suas extensões de brinquedo ganharam filmes de animação, inspiraram a moda, inspiraram conversas sobre as expectativas das mulheres, ganharam vlogs e uma até uma música de sucesso, mas nenhum grande filme live-action saiu do papel.

Em 2019 finalmente foi anunciado que ela finalmente chegaria as telonas em um filme que tinha a intenção de iniciar a produção em 2020, mas a pandemia de COVID-19 afetou muito esse plano. Assim, Barbie foi continuamente adiado e poucas notícias e detalhes sobre ele foram anunciados, até recentemente.

Greta Gerwig (Adoráveis Mulheres) será a diretora do longa e também escreverá o roteiro do filme com seu parceiro de longa data e colaborador frequente Noah Baumbach, que é conhecido por dirigir Frances Ha (estrelado por Gerwig). Margot Robbie está contratada desde a concepção do filme em 2019. Ela obviamente fará o papel principal. Além de estrelar, Robbie também estará presente por trás das câmeras como produtora executiva, um papel que ela desempenhou recentemente em Bela Vingança. O Variety confirmou que outros produtores executivos incluirão David Heyman, Tom Ackerly, Josey McNamara e também Robbie Brenner e Ynon Kreiz da Mattel.

O IMDb divulgou uma sinopse para Barbie que diz:

Uma boneca que mora em ‘Barbieland’ é expulsa por não ser perfeita e parte para uma aventura no mundo real. Um longa-metragem de ação ao vivo baseado na popular linha de brinquedos Barbie.

Com roteiro e direção de Greta Gerwig, a jornada de Barbie na vida real provavelmente lidará com o feminismo e as lutas das mulheres na sociedade moderna e deve abordar temas como sexismo, expectativas e papel de gênero.

Baumbach e Gerwig estão ocupados terminando as filmagens de seu filme, White Noise, que trará Gerwig no elenco. Assim que a dupla terminar de filmar o longa-metragem de Baumbach, eles começarão a produção do filme da Barbie de Gerwig. O novo filme deve começar a ser produzido no Warner Bros. Studios em Londres em 2022. Se tudo correr conforme o planejado, os cineastas esperam que Barbie seja lançado nos cinemas em 2023.