Vera Farmiga Bad Bloom Vera Farmiga Bad Bloom

Bad Bloom | Vera Farmiga vai estrelar filme de terror de Bryce McGuire

Divulgação

De acordo com o The Hollywood Reporter, a indicada ao Oscar Vera Farmiga assinou oficialmente para o papel principal no filme de estreia de Bryce McGuire, intitulado Bad Bloom, que está sendo descrito como um conto de fadas de terror. Além de estrelar, Farmiga também atuará como produtora.

Bad Bloom retrata uma família que vive isolada em uma ilha remota para manter uma criatura desconhecida à distância. Sua realidade bem guardada começa a se desfazer quando uma das crianças descobre que o monstro que temiam não é o monstro que imaginaram.

O filme será produzido por Jon Rubinstein e Galt Niederhoffer, por meio da Authentic Management Productions, juntamente com Renn Hawkey da Ruminant Films. A produção deve começar ainda este ano.

Vera Farmiga ganhou reconhecimento mundial por seu papel como Lorraine Warren nos filmes da franquia Invocação do Mal, de James Wan, que já arrecadaram uma receita bruta mundial combinada de mais de US $ 1,2 bilhão. Seus outros filmes notáveis ​​incluem: Down to the Bone, Faces da Verdade, Amor Sem Escalas, Em Busca da Fé, A Órfã e Contra o Tempo. Ela será vista em breve em Invocação do Mal 3.