Ayrton Senna, Barrichello e Fittipaldi ganham homenagem inspirada em Carros 3

Os institutos Ayrton Senna, Emerson Fittipaldi e Rubens Barrichello receberam uma homenagem pra lá de surpreendente. Eles ganharam uma miniatura desenhada pela Disney•Pixar, caracterizadas de acordo com a coloração dos capacetes de cada um, desenvolvidas para a divulgação do filme Carros 3. As miniaturas ficarão expostas em São Paulo até o próximo dia 06 de agosto, no Shopping JK Iguatemi.

Ayrton Senna conquistou três títulos de campeão de Formula 1 e dois vices. Consagrou-se campeão 41 vezes, conquistando 65 pole positions e um total de 80 pódios em sua carreira. Senna é até hoje um dos principais ídolos da população brasileira e mundial.

Divulgação
Divulgação

Emerson Fittipaldi foi o primeiro brasileiro a se tornar campeão na Fórmula Indy e na Fórmula 1, sendo o único piloto na história a vencer o mundial de Fórmula 1 e as 500 Milhas de Indianápolis, duas vezes cada. Ele é também, um dos 4 pilotos a integrar o grupo que encerrou suas carreiras sendo campeões da Formula Indy e da Formula 1.

Divulgação

Rubens Barrichello é o dono do recorde de maior número de GPs disputados na Fórmula 1, onde foi competidor durante 19 anos. Rubinho, como é conhecido pelos brasileiros, corre atualmente na Stock Car, onde foi campeão em 2014. Já em 2015, consagrou-se campeão Sul-Americano de Kart Rotax e quarto colocado no Mundial dessa categoria. No filme, ele atuará como o dublador do personagem Cal Weathers.

Divulgação

Carros 3  trará de volta o lendário Relâmpago McQueen, surpreendido por uma nova geração de corredores extremamente rápidos. Para voltar as pistas, McQueen contará com a ajuda de uma jovem treinadora de corridas – Cruz Ramirez – e com a inspiração do Fabuloso Doc Hudson. Dirigido por Brian Fee (de “Carros”, “Carros 2“) e produzido por Kevin Reher (de “Vida de Inseto”), a produção chegou aos cinemas no dia 13 de julho de 2017.