Ayo Edebiri deixa o elenco de Thunderbolts, da Marvel Studios Ayo Edebiri deixa o elenco de Thunderbolts, da Marvel Studios

Ayo Edebiri deixa o elenco de Thunderbolts, da Marvel Studios

Divulgação/FX/TBS

E o elenco de Thunderbolts, produção da Marvel Studios que reúne os anti-heróis do MCU, sofreu maus uma baixa no elenco. De acordo com o Deadline, Ayo Edebiri (O Urso) abandonou o projeto por conflitos de agenda e será substituída por Geraldine Viswanathan (Miracle Workers). O papel ainda não foi revelado.

É a segunda baixa no elenco. No início de janeiro, Steven Yeun (Não! Não Olhe, Minari) também abandonou o filme por conflitos de agenda depois que a produção foi adiada por causa das greves dos atores e roteiristas.

Atualmente, o enredo de Thunderbolts é desconhecido, mas provavelmente procurará adaptar a história geral dos quadrinhos, que gira em torno de um grupo de supervilões que participam de missões para o governo. O filme será dirigido por Jake Schreier, mais conhecido por dirigir vários videoclipes, trabalhando com artistas como Selena Gomez, Justin Bieber, Haim, Baby Keem e Kanye West.

O elenco será formado por Contessa Valentina Allegra de Fontaine interpretada por Julia Louis-Dreyfus, o Guardião Vermelho de David Harbour, Fantasma de Hannah John-Kamen, o Agente Americano de Wyatt Russell, a Treinadora interpretada por Olga Kerleynko, Yelena Belova/Viúva Negra de Florence Pugh e o Soldado Invernal interpretado por Sebastian Stan.

Thunderbolts foi adiado para julho de 2025.