Awkwafina e Sandra Oh vão estrelar nova comédia da Netflix

Michael Kovac / WireImage

As duas ganhadoras do Globo de Ouro, Awkwafina (Podres de Ricos) e Sandra Oh (Killing Eve,) estão se unindo para liderar uma comédia ainda sem título da Netflix em que as atrizes interpretarão irmãs.

A sinopse oficial do projeto é a seguinte:

A vida de uma reclusa solitária é virada quando sua irmã destruída jura consertar seu relacionamento ajudando-a a realizar seu sonho de toda a vida: ser uma concorrente em seu game show favorito.

Embora nenhum diretor esteja atualmente ligado ao filme, o roteiro foi escrito por Jen D’Angelo, que recentemente escreveu o roteiro da próxima sequência de Abracadabra do Disney+, ao mesmo tempo que trabalhou em Solar Opposites do Hulu, The Millers do Comedy Central e como co-produtora executiva da série da NBC The Young Rock, estrelada por Dwayne Johnson narrando sua infância.

Além de estrelar, Awkwafina e Oh irão produzir o projeto ao lado de Jessica Elbaum e Will Ferrell para Gloria Sanchez Productions, Itay Reiss e Maggie Haskins da Artists First e D’Angelo.

Oh recentemente conseguiu sua 12ª indicação ao Emmy por seu trabalho como atriz principal e co-produtora executiva na série de humor negro da BBC Killing Eve e recentemente trabalhou com a Netflix para a aventura musical de fantasia de animação A Caminho da Lua, que recebeu críticas geralmente positivas desde sua estreia em 23 de outubro.

Awkwafina está saindo de sua vitória no Globo de Ouro por seu papel principal na aclamada comédia dramática A Despedida e também foi vista mais recentemente em Jumanji – Próxima Fase.