Avatar Avatar

Avatar | Terceiro, quarto e quinto filme são adiados; confira novas datas

Avatar

Os filmes de Avatar de James Cameron estão sendo significativamente adiados, pois Avatar 3, 4 e 5 têm novas datas de lançamento.

Quando será lançado Avatar 3?

A nova data de lançamento de Avatar 3 está marcada para 19 de dezembro de 2025. Inicialmente, estava previsto para 20 de dezembro de 2024. Enquanto isso, Avatar 4 e Avatar 5 serão lançados em 21 de dezembro de 2029 e 19 de dezembro de 2031, respectivamente. Inicialmente, estavam previstos para 18 de dezembro de 2026 e 22 de dezembro de 2028, portanto, esses adiamentos representam um atraso de três anos para ambos.

O filme mais recente foi Avatar: O Caminho da Água, lançado no ano passado.

“Acontecendo mais de uma década após os eventos do primeiro filme,Avatar: O Caminho da Água começa a contar a história da família Sully (Jake, Neytiri e seus filhos), os problemas que os seguem, os esforços que fazem para se manterem seguros, as batalhas que lutam para sobreviver e as tragédias que enfrentam”, diz a sinopse oficial do filme.

Avatar: O Caminho da Água foi dirigido e coescrito por James Cameron. Conta com o retorno de Sam Worthington, Zoe Saldaña, Joel David Moore, Dileep Rao, Stephen Lang, Matt Gerald e Sigourney Weaver. Entre os membros adicionais do elenco estão Kate Winslet, Edie Falco, Michelle Yeoh, Jemaine Clement e Oona Chaplin, ao lado de um grupo de jovens atores.