Avatar 2 estreia em dezembro de 2022 Avatar 2 estreia em dezembro de 2022

Avatar 2 | Veja primeira imagem de Edie Falco como General Ardmore

Divulgação

Avatar 2 está finalmente acontecendo e como prova, a conta oficial do filme no Twitter continua a revelar artes conceituais e novas imagens de bastidores em momentos aleatórios ao longo do ano e o último Tweet do @officialavatar revela a primeira imagem do personagem de Edie Falco, General Armore, que é o novo chefe da atividade RDA em Pandora. Veja a imagem abaixo!

Divulgação

O elenco da franquia Avatar inclui Kate Winslet, Edie Falco, Michelle Yeoh, Vin Diesel, Jemaine Clement e Oona Chaplin ao lado de uma lista de jovens atores. Os membros do elenco que retornaram incluem Sam Worthington, Zoe Saldana, Joel David Moore, Dileep Rao, Stephen Lang, Matt Gerald e Sigourney Weaver.

Cameron explicou recentemente que o coronel Miles Quaritch de Stephen Lang está voltando para as quatro sequências e será o principal vilão da história.

Depois de algumas mudanças na programação, Avatar 2 foi adiado um ano inteiro de 17 de dezembro de 2021 a 22 de dezembro de 2022. Enquanto Avatar 3 foi adiado de 22 de dezembro de 2023 a dezembro de 2024 com Avatar 4 programado para estrear dois anos depois, em 18 de dezembro de 2026 (originalmente dezembro de 2025) e Avatar 5 será lançado em 22 de dezembro de 2028 (originalmente 17 de dezembro de 2027). O quarto e quinto filmes só serão lançados com a ressalva do diretor James Cameron de que o segundo e terceiro sejam bem-sucedidos nas bilheterias.