Yes God Yes com atriz de Stranger Things Yes God Yes com atriz de Stranger Things

Atriz de Stranger Things estrela comédia sobre sexualidade; veja trailer

Divulgação

Yes, God, Yes é uma comédia sobre sexualidade, estrelado por Natalia Dyer (da série Stranger Things). O longa estreou no Festival de Cinema SXSW no ano passado e recebeu ótimas críticas após sua estreia no festival, especialmente pela performance de Dyer. Yes, God, Yes até ganhou um Prêmio Especial do Júri de Melhor Conjunto. Agora, está se preparando para um lançamento oficial em julho deste ano.

O primeiro trailer mostra a personagem de Dyer, uma adolescente católica, no início dos anos 2000, descobre sua sexualidade e luta para suprimir seus novos desejos diante da condenação eterna.

Dyer é mais conhecida por interpretar Nancy Wheeler no sucesso de ficção científica da Netflix, Stranger Things, então será emocionante vê-la canalizar seu lado cômico neste filme. Ao lado de Dyer, o filme também conta com Timothy Simons, Donna Lynne Champlin, Alisha Boe, Wolfgang Novogratz, Francesca Reale e Susan Blackwell.

Sinopse de Yes, God, Yes

No início dos anos 2000, Alice (Natalia Dyer), de dezesseis anos, sempre foi uma boa menina católica. Mas, quando um bate-papo na AOL fica atrevida, ela descobre a masturbação e buscando a redenção, ela participa de um misterioso retiro religioso para suprimir seus impulsos, mas não é fácil, especialmente depois que um garoto bonitinho (Wolfgang Novogratz) começa a flertar com ela. O sentimento de vergonha de Alice está aumentando quando ela descobre uma verdade chocante sobre os mais devotos do retiro. Desesperada e confusa, ela foge e encontra uma aliada improvável (Susan Blackwell), que oferece uma visão alternativa do que significa ser bom. Pela primeira vez, Alice percebe que pode decidir por si mesma em que acreditar e finalmente obtém a liberação de que ela precisa.