Grace Fulton, atriz conhecida por Annabelle – A Criação do Mal, foi confirmada no elenco de Shazam!, adaptação ao cinema da Warner Bros. Pictures do personagem da DC Comics. O diretor David F. Sandberg revelou a notícia em seu Instagram.

Fulton irá interpretar Mary Batson (a irmã mais velha de Billy Batson), também conhecida como Mary Marvel. Assim como o irmão, ela se transforma numa super heroína ao dizer a palavra mágica “SHAZAM!”

It was kind of already out there but here’s an official welcome to @smoregrace

Uma publicação compartilhada por David F. Sandberg (@ponysmasher) em

Zachary Levi (Shazam), Asher Angel (Billy Batson), Ian Chen (Eugene), Jovan Armand (Pedro) e Jack Dylan Grazer (Freddy Freeman) também estão no elenco.

Criado em 1939 pelo roteirista Bill Parker e pelo desenhista C. C. Beck, Shazam! apareceu pela primeira vez na revista Whiz Comics #2, lançado em fevereiro de 1940, durante a era de ouro dos quadrinhos. O personagem é o alter ego de Billy Batson, um jovem que trabalha como repórter de rádio e foi escolhido, devido a sua bondade interior, para receber os poderes do Mago Shazam, a fim de preservar a justiça e a paz no Universo. Sempre que Billy fala o nome “Shazam”, ele é instantaneamente atingido por um raio mágico que transforma-o em um super-herói adulto com poderes sobre-humanos. Os poderes de Shazam! são oriundos de seis heróis lendários que lhe concedem tais características — sendo eles, Salomão (sabedoria), Hércules (vasta força física), Atlas (resistência, invulnerabilidade), Zeus (poderes mágicos), Aquiles (coragem) e Mércurio (velocidade, capacidade de voo).

Shazam! tem previsão de estreia para abril de 2019. David F. Sandberg (Quando as Luzes se Apagam, Annabelle 2) dirige a adaptação. 

Comentários

Notícias relacionadas