The Undoing | Ator de Um Lugar Silencioso se junta a Nicole Kidman em minissérie da HBO

Noah Jupe (Um Lugar Silencioso) foi escalado para a minissérie da HBO, The Undoing, as informações são do Variety.

Ele se junta aos membros do elenco previamente anunciados: Nicole Kidman, Hugh Grant e Donald Sutherland. O papel também reúne o ator com a diretora da série e produtora executiva Susanne Bier, que já dirigiu a estrela infantil na série da AMC The Night Manager.

Jupe vai interpretar Henry Sachs, filho de 12 anos de Jonathan e Grace. Descrito como precoce e artístico, Henry procura manter sua família unida quando recentes revelações os separam.

A Série

The Undoing será uma adaptação do livro You Should Have Known, da escritora Jean Hanff Korelitz. A série está sendo descrita como um thriller psicológico sobre a vida da terapeuta matrimonial Grace Sachs. Seu mundo virou de cabeça para baixo no exato momento em que ela estava prestes a publicar seu primeiro livro. Ser bem-sucedida, morando em Nova York com o marido e o filho, é o sonho de muitas mulheres. Entretanto, quando uma tragédia acontece na vida de Grace, ela irá se desdobrar para sobreviver. A história também envolve o desaparecimento do marido de Grace, que desencadeará em uma série de eventos que mudarão sua vida. Temendo que o efeito do desastre chegue ao filho, Grace irá tentar criar uma outra vida os dois. Mas será que ela vai conseguir?

Jupe estrelou recentemente o filme Honey Boy, que teve sua estreia mundial no Sundance Film Festival. Ele também estrelou filmes como Extraordinário, Suburbicon e Um Lugar Silencioso. Ele também foi escalado para o filme Ford vs. Ferrari.

The Undoing terá seis episódios com previsão de estreia para 2020.