Ator de This is Us será o Mago na adaptação de Shazam!

Ron Cephas Jones (This is Us, Luke Cage) estará no elenco de Shazam!, adaptação ao cinema da Warner Bros. Pictures do personagem da DC Comics. As informações são do TheWrap.

O ator será o Mago, a figura misteriosa que concede Billy Batson com seus poderes místicos. Na versão mais recente dos quadrinhos da DC, ele também é conhecido como Shazam, mais tarde chamado de Mamaragan, um ser antigo e o último membro sobrevivente de um conselho de magos que deve encontrar um campeão para combater o Adão Negro, eventualmente escolhendo Billy.

Zachary Levi (Shazam), Asher Angel (Billy Batson), Ian Chen (Eugene), Jovan Armand (Pedro), Jack Dylan Grazer (Freddy Freeman) e Grace Fulton (Mary Batson) também estão no elenco.

Criado em 1939 pelo roteirista Bill Parker e pelo desenhista C. C. Beck, Shazam! apareceu pela primeira vez na revista Whiz Comics #2, lançado em fevereiro de 1940, durante a era de ouro dos quadrinhos. O personagem é o alter ego de Billy Batson, um jovem que trabalha como repórter de rádio e foi escolhido, devido a sua bondade interior, para receber os poderes do Mago Shazam, a fim de preservar a justiça e a paz no Universo. Sempre que Billy fala o nome “Shazam”, ele é instantaneamente atingido por um raio mágico que transforma-o em um super-herói adulto com poderes sobre-humanos. Os poderes de Shazam! são oriundos de seis heróis lendários que lhe concedem tais características — sendo eles, Salomão (sabedoria), Hércules (vasta força física), Atlas (resistência, invulnerabilidade), Zeus (poderes mágicos), Aquiles (coragem) e Mércurio (velocidade, capacidade de voo).

Shazam! tem previsão de estreia para abril de 2019. David F. Sandberg (Quando as Luzes se Apagam, Annabelle 2) dirige a adaptação.