Ator de Blade afirma que filme Viúva Negra é um “lixo”

Divulgação Marvel

O ator Stephen Dorff pegou a todos de surpresa nos últimos dias ao dar sua opinião sobre Viúva Negra, um dos próximos lançamentos da Marvel. Conhecido por seu papel em Blade, de 1998, o ator criticou os filmes da Marvel durante uma entrevista ao Independent do Reino Unido. O intérprete do vilão Deacon Frost revelou ainda que se sente envergonhado pelos protagonistas, mas garantiu que ele nunca estaria envolvido em uma produção desse tipo.

“Parece lixo para mim. Parece um videogame ruim. Estou envergonhado por essas pessoas. Estou com vergonha da Scarlett! Tenho certeza de que ela recebeu cinco, sete milhões de dólares, mas estou envergonhado por ela. Eu não quero estar nesses filmes. Eu realmente não quero”, afirmou.

Viúva Negra sofreu muito com a pandemia do Coronavírus e o lançamento foi atrasado em mais de um ano. Inicialmente, a produção deveria chegar em abril de 2020, contudo, só chegará aos cinemas em 9 de julho deste ano. Ainda durante a entrevista, Dorff comentou um pouco sobre o evento do Oscar deste ano.

“O Oscar deste ano foi a coisa mais embaraçosa que já vi. Você tem atores que não têm ideia do que estão fazendo. Você tem cineastas que não têm ideia do que estão fazendo. Estamos todos nessas pequenas caixas nesses streamers. TV, filme – é tudo um grande aglomerado de conteúdo agora”, completou.

Divulgação Marvel

Situado entre os eventos de Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita, o filme segue Natasha Romanoff enquanto ela confronta as partes mais sombrias de seu passado. Perseguida por uma força que nada impedirá de derrubá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e os relacionamentos quebrados deixados em seu rastro muito antes de se tornar uma Vingadora. Ela foi vista pela última vez em Vingadores: Ultimato, onde se sacrificou para ajudar o Gavião Arqueiro a obter a Pedra da Alma.