Ator da Marvel confirma o retorno de Tobey Maguire

Divulgação

Para muitos, Homem-Aranha: Sem Volta para Casa é o filme mais esperado da Marvel em 2021. Com lançamentos como Shang-Chi e a Lenda dos 10 Anéis e Eternos também chegando esse ano, é fácil imaginar o porquê. Os dois primeiros são completamente desconhecidos para os fãs, que tiveram vislumbres em trailers. A história de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa é algo que continuará um legado deixado não apenas pelos dois primeiros filmes, como também por WandaVision.

Peter Parker nunca teve que lidar com sua identidade secreta tornando-se público em ação ao vivo, principalmente quando consideramos um universo maciço e amplamente interconectado. O multiverso já chegou ao Disney+, mas deve fazer sua estreia nos cinemas em breve.

A Marvel não quis simplesmente seguir em frente apenas com esse ponto da trama envolvendo um terceiro filme e decidiu investir ainda mais em Homem-Aranha 3. O estúdio decidiu aumentar ainda mais a franquia de Tom Holland – o que, mais uma vez, parece quase impossível quando se trata de sua própria identidade e das pessoas que ele ama em jogo.

Divulgação

Uma vez que começaram a surgir rumores de que os vilões dos filmes anteriores da Marvel estavam prontos para tirar proveito do multiverso, os heróis que os enfrentaram no passado também poderiam voltar. Rumores indicando que Tom Holland dividiria a tela com Tobey Maguire e Andrew Garfield não param de surgir e acabaram de ficar ainda mais frequentes.

O que antes era simplesmente rumor pode ter sido confirmado graças a ninguém menos do que JB Smoove, o professor de Parker no filme, Sr. Dell. Em uma entrevista ao The Illuminerdi , Smoove, que retornará no terceiro filme do Homem-Aranha pela Marvel, foi perguntado sobre “com qual Homem-Aranha você estava animado para ver Tom Holland dividir a tela, Tobey Maguire ou Andrew Garfield? Smoove foi rápido em responder, dizendo “Tobey Maguire, é claro, cara”.