Atlantis | Site aponta Tom Holland em adaptação live-action

Divulgação

Não é de hoje que Tom Holland vem sendo apontado como grande favorito para interpretar Milo em uma possível adaptação live-action de Atlantis – O Reino Perdido. O filme em formato animação foi lançado em 2001 pela Disney e é considerado por muitos como um dos projetos mais subestimados do estúdio. Antes do filme ser lançado, o estúdio tinha grandes planos para uma série de televisão e uma atração em seus parques temáticos, mas nenhum dos projetos foi para frente.

Quando o filme de animação foi bombardeado nas bilheterias, o estúdio nem considerou desenvolver uma sequência, nada que tenha atrapalhado os fãs fieis da história de Atlantis de sonhar com alguma nova produção no futuro. Felizmente, parece que o estúdio está interessado em trazer o projeto de volta, desta vez como um filme live-action e de acordo com o Giant Freakin Robot, a Disney já tem até mesmo a ideia para quem será o protagonista.

Divulgação

O site afirma que a Disney quer Tom Holland no seu remake de Atlantis, algo que os fãs do ator certamente irão aprovar. As semelhanças físicas entre Tom e Milo são inúmeras e o ator vem interpretando Peter Parker no MCU há um tempo, revelando seu talento para projetos de ação. Mesmo com uma agenda cheia e conturbada com novos projetos da Marvel, Holland estaria em negociações para viver o protagonista do live-action.

Atlantis: O Reino Perdido estrelou Milo Thatch como um jovem linguista e cartógrafo, empenhado em encontrar a cidade perdida que dá nome ao filme. Não há muitos atores bem estabelecidos na casa dos 20 anos que seriam perfeitos para este papel e após o fracasso do filme de animação, é provável que o estúdio esteja empenhado em garantir um forte chamariz na produção.

Os escritores do filme de animação original disseram que escreveram o projeto como se fosse em formato live-action e muitos acreditam que isto pode ter contribuído para o fracasso da história no seu primeiro lançamento.