Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma | Franquia se despede de forma melancólica

Atividade Paranormal já basta! O quinto e último filme da franquia de terror não apresenta a mesma energia dos anteriores, nas quais destaco os dois primeiros longas, que apresentou um novo estilo de terror, copiado por várias outras produções do gênero.

Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma surgiu com o formato de responder algumas perguntas sobre a tal origem do mal, a trágica história das irmãs Katie e Kristi, mas, na verdade, nada de interessante é apresentado ao público.

A única novidade deste longa é o uso pela primeira vez do 3D, que resume apenas em jogar as cenas na tela de cinema para assustar o público.

A trama apresenta Ryan (Chris J. Murray) e Emily (Brittany Shaw), um casal que se muda com a filha Leila (Ivy George) para uma nova residência. Não demora para fenômenos estranhos acontecerem na casa quando Ryan e o irmão Mike (Dan Gill) encontram uma antiga câmera com gravações antigas de 20 anos atrás.

Neste novo longa, não existe o elemento surpresa. As cenas, em sua maioria, são conduzidas de uma forma que o público já espera que algo de assustador irá acontecer. Os sustos surgem devido ao clima que a sala de cinema propõe.

Ao final, Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma se despede de forma melancólica, após um início avassalador.

  • Ruim
1

Resumo

Neste novo longa, não existe o elemento surpresa. As cenas, em sua maioria, são conduzidas de uma forma que o público já espera que algo de assustador irá acontecer. Os sustos surgem devido ao clima que a sala de cinema propõe.