Assista ao primeiro trailer de Mamma Mia: Here We Go Again

A Universal Pictures divulgou o primeiro trailer de  Mamma Mia: Here We Go Again, continuação do musical Mamma Mia (2008). Veja no player abaixo!

A trama mescla no passado e presente a tempo de mostrar como os relacionamentos forjados no passado ressoam no presente, Lily James interpretará o papel da jovem Donna. Os jovens Rosie e Tanya são interpretados por Alexa Davies e Jessica Keenan Wynn. O jovem Sam será interpretado por Jeremy Irvine, enquanto o jovem Bill será Josh Dylan e o jovem Harry será Hugh Skinner. Todas as músicas do longa são novamente do grupo Abba.

Retornam ao elenco Meryl Streep (Donna), Julie Walters (Rosie), Christine Baranski (Tanya),  Amanda Seyfried e Dominic Cooper como Sophie e Sky, enquanto Pierce Brosnan, Stellan Skarsgård e Colin Firth reprisam os papeis respectivos de Sam, Bill e Harry.

Mamma Mia: Here We Go Again será lançado em julho de 2018. O longa é escrito e dirigido por Ol Parker, roteirista de O Exótico Hotel Marigold (The Best Exotic Marigold Hotel)Benny AndersonBjörn Ulvaeus do ABBA retornam como produtores executivos e irão adicionar novas canções e letras.