Assassinos da Lua das Flores Assassinos da Lua das Flores

Assassinos da Lua das Flores, com Leonardo DiCaprio, ganha trailer

Divulgação

Assassinos da Lua das Flores, novo filme de Martin Scorsese, acaba de ganhar um trailer inédito. O longa é uma produção da Apple Studios e chega aos cinemas em parceria com a Paramount Pictures em 19 de outubro. Confira o vídeo no player abaixo:

Baseada em uma história real, a trama conta como, na virada do século 20, o petróleo trouxe uma fortuna para a nação Osage (Oklahoma – EUA), que se tornou um dos grupos mais ricos do mundo da noite para o dia. A riqueza desses nativos norte-americanos imediatamente atraiu intrusos brancos, que manipularam, extorquiram e roubaram tanto dinheiro quanto podiam antes de recorrer ao assassinato. Contado por meio do improvável romance de Ernest Burkhart e Mollie Kyle, Assassinos da Lua das Flores é uma saga épica de faroeste, onde o amor verdadeiro se cruza com uma traição indescritível.

No elenco do filme estão Leonardo DiCaprio (O Regresso), Jesse Plemons (Noite de Jogo) e Robert DeNiro (O Irlandês) em sua décima colaboração com Scorsese. O elenco também inclui Lily Gladstone (First Cow), Tantoo Cardinal (Terra Selvagem), Cara Jade Myers (This Is Us), JaNae Collins (Fukry), Jillian Dion (Legion), William Belleau (A Saga Crepúsculo: Eclipse), Louis Cancelmi (O Irlandês) e Sturgill Simpson (A Caçada).

Produzido pela Apple em conjunto com Imperative Entertainment, Sikelia Productions e Appian Way, o filme conta com roteiro adaptado pelo próprio Scorsese em parceria com Eric Roth. DiCaprio, além de protagonizar o longa, participa como produtor executivo ao lado de Rick Yorn, Adam Somner, Marianne Bower, Lisa Frechette, John Atwood, Shea Kammer e Niels Juul.

A produção do filme foi auxiliada pela Osage Nation, que ajudou a explorar vários locais em todo o estado, enquanto o chefe Geoffrey M. Standing Bear nomeou Chad Renfro como embaixador da produção, apresentando o cineasta e a equipe aos consultores culturais, historiadores, artesãos locais e cidadãos para ajudar a retratar a história com autenticidade e honestidade.