As Tartarugas Ninja novo filme As Tartarugas Ninja novo filme

As Tartarugas Ninja vão ganhar filme com nova história de origem

Divulgação

A Nickelodeon e a produtora de Seth Rogen (Festa das Salsichas), estão trabalhando em um novo filme sobre As Tartarugas Ninja. A história das tartarugas de artes marciais deve ser contada novamente desde o início, em formato de animação.

O projeto está sendo desenvolvido como um reboot (reinicialização), com uma história completamente nova e de origem sobre as tartarugas mutantes com habilidades em artes marciais e nomes do renascimento, que foram desenvolvidos em quadrinhos por Kevin Eastman e Peter Laird em 1984.

Já existem inúmeras adaptações, como a popular série de desenhos animados As Tartarugas Ninja de 1987, uma série de filmes de Jim Henson, uma série live-action, o sucesso de público de Michael Bay estrelado por Stephen Amell (da série Arrow) e Megan Fox, além de diversas séries de animação, como mais recentemente O Despertar das Tartarugas Ninja, sobre os primeiros anos das Tartarugas, que pode ganhar também um filme da Nickelodeon com a Netflix.

Além disso, a CBS All Access também está desenvolvendo outra série live-action, baseada na história em quadrinhos das tartarugas The Last Ronin.

As Tartarugas Ninja

A história original segue em torno de quatro tartarugas humanoides que foram alteradas após um vazamento experimental. Eles foram apelidados por quatro artistas da Renascença: Leonardo, Raphael, Donatello e Michaelangelo, que protegem Nova York usando as habilidades ninja que adquiriram através dos ensinamentos de seu mentor, Splinter, também transformado pelo produto químico.