Seth Rogen Tartarugas Mutantes Ninja Seth Rogen Tartarugas Mutantes Ninja

As Tartarugas Mutantes Ninja | Seth Rogen revela título do novo filme

Divulgação / GQ Magazine

O ator e produtor Seth Rogen usou sua conta no Twitter para anunciar o título oficial do novo reboot animado de As Tartarugas Mutantes Ninja.

O novo filme animado será uma parceria entre a Paramount Pictures e a Nickelodeon e está previsto para estrear nos cinemas no dia 04 de agosto de 2023 e vai se chamar Teenage Mutant Turtles: Mutant Mayhem [Tartarugas Mutantes Adolescentes: Caos Mutante, em tradução literal].

Teenage Mutant Turtles: Mutant Mayhem será dirigido por Jeff Rowe (Gravity Falls: Um Verão de Mistérios e Connected) a partir de um roteiro escrito por Brendan O’Brien (Vizinhos 2).

De acordo com uma antiga declaração de Seth Rogen, o novo filme será um comig-of-age, filmes cujo tema principal é o amadurecimento das personagens, e que os atores escolhidos para emprestarem suas vozes para Leonardo, Michelangelo, Donatello e Raphael serão adolescentes.

O reboot vai marcar a primeira vez em mais de uma década em que as tartarugas terão um filme totalmente animado, além de ser o primeiro longa-metragem produzido pela Nickelodeon Animation Studios.

As Tartarugas Mutantes Ninja foram criadas originalmente em 1984 nas histórias em quadrinhos do Mirage Studios. Os heróis ganharam sua primeira versão animada em 1987 com a série de tv animada e em 1990 tiveram sua estreia nos cinemas, a produção da New Line Cine foi um sucesso de bilheteria e rendeu uma franquia de três filmes. A franquia foi revivida em 2014 por Michael Bay, os dois primeiros filmes foram um fracasso de críticas e bilheteria o que ocasionou o fim da franquia antes de um terceiro capítulo.