As Marvels As Marvels

As Marvels I Disney lança experiência no metrô de São Paulo

Divulgação

Além de curtir a mais nova estreia da Marvel nos cinemas, os fãs de As Marvels poderão também viver uma experiência no metrô de São Paulo. Os passageiros que embarcarem na Linha 3-Vermelha do Metrô terão a chance de viajar em um trem adesivado e completamente ambientado com o tema do filme. Através da parceria com a JCDecaux, a campanha de lançamento do longa-metragem, idealizada pela agência Publicis, conta com equipamentos icônicos e formatos de alto impacto.

Ações com essa aumentam o alcance de lançamentos cinematográficos e vão de encontro com os resultados da Pesquisa Especial Inside OOH Kantar Ibope, realizada entre abril e junho de 2023, que mostrou que 8 em cada 10 pessoas concordam que a publicidade no OOH deixa a cidade mais interessante, e 81% gostam de ver anúncios em formatos digitais.

Sobre As Marvels

Carol Danvers, também conhecida como Capitã Marvel, recuperou sua identidade do tirânico Kree e se vingou da Inteligência Suprema. Mas as consequências não intencionais mostram Carol carregando o fardo de um universo desestabilizado. Quando seus deveres a enviam para um buraco de minhoca anômalo ligado a um revolucionário Kree, seus poderes se confundem com os da superfã de Jersey City, Kamala Khan, também conhecida como Miss Marvel, e a sobrinha afastada de Carol, a astronauta Capitã Monica Rambeau. Juntos, esse trio improvável deve se unir e aprender a trabalhar em conjunto para salvar o universo como As Marvels.

O filme é estrelado por Brie Larson como Carol Danvers/Capitã Marvel, Teyonah Parris como Monica Rambeau, Iman Vellani como Kamala Khan/Miss Marvel, Zawe Ashton como Dar-Benn e Samuel L. Jackson mais uma vez como Nick Fury.

Nia DaCosta dirige, com produção de Kevin Feige. Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Mary Livanos, Jonathan Schwartz e Matthew Jenkins são os produtores executivos. O roteiro é de Megan McDonnell, Nia DaCosta, Elissa Karasik e Zeb Wells.

As Marvels está em cartaz nos cinemas brasileiros.