As Branquelas 2 | Paris Hilton quer produzir sequência

Divulgação

As irmãs Paris Hilton e Nicky Rothschild são conhecidas mundialmente pela importância e pela fama que acumularam ao longo dos anos. As duas socialites ocupam cargos importantes na hierarquia da fama nos Estados Unidos e podemos afirmar que estão entre as pessoas mais ricas de Hollywood no momento. Embora estejam afastadas das câmeras há algum tempo, a dupla já protagonizou um dos filmes mais populares da história dos cinemas. As Branquelas foi lançado em 2004, mas é considerado até hoje como um dos maiores filmes de comédia que já existiu.

A produção nunca chegou a ganhar uma sequência, mas caso aconteça, Paris e Nicky garantiram que adorariam participar. A informação veio de Terry Crews, que também esteve em As Branquelas. Segundo revelou o ator, a sequência realmente está em desenvolvimento. As irmãs foram as inspirações para os irmãos Wayans, os dois nomes por trás da comédia.

“Não penso no que eu gostaria de fazer no filme, eles sabem exatamente o que fazem”, disse Hilton ao The Post. A irmã concordou. 

Divulgação

Paris Hilton, As Branquelas é um ótimo elogio.

“Achei o filme hilário. […] É tão genial, é engraçado com um humor muito anos 2000. Sempre quis rir de mim mesma, então não me importei”.

Lançado em 2004, As Branquelas arrecadou mais de US$ 113 milhões mundialmente e teve um orçamento estimado em US$ 37 milhões. O filme atingiu um sucesso estrondoso e é sucesso garantido até os dias de hoje. Lidando com comédia de uma forma saudável e não forçada, As Branquelas sempre esteve nos pedidos dos fãs para uma sequência, algo que nunca aconteceu.

O filme é constantemente reprisado na TV aberta no Brasil e também é um dos destaques do catálogo brasileiro da Netflix. Caso uma parte 2 de As Branquelas seja confirmada, não sabemos exatamente se a Netflix estaria envolvida ou se a produção seria desenvolvida pelo mesmo estúdio que a lançou no mercado.