As Agentes 355 As Agentes 355

As Agentes 355 | Com Jessica Chastain e Penélope Cruz, filme ganha trailer nacional

Divulgação

Com um elenco formado por grandes estrelas de diferentes nacionalidades, como a norte-americana Jessica Chastain, a espanhola Penélope Cruz e a chinesa Fan BingBing, o longa As Agentes 355 (The 555) narra a história das melhores espiãs do mundo, que se unem para impedir a compra de uma arma com o poder de desestabilizar a política mundial. Mas para fazer isso, elas terão que lidar com as diferenças políticas e culturais que as separam.

A estreia está prevista para 13 de janeiro de 2022 nos cinemas. O trailer legendado está disponível no player abaixo!

Sobre o filme

Um time dos sonhos de formidáveis ​​estrelas femininas se reúne em uma abordagem original e vigorosa do gênero de espionagem mundial em As Agentes 355 (The 555). Quando uma arma ultrassecreta cai nas mãos de mercenários, a agente curinga da CIA Mason “Mace” Brown precisará juntar forças com a agente alemã malvada, Marie, a ex-aliada do MI6 e especialista em computação de ponta Khadijah e a psicóloga colombiana Graciela em uma missão letal e alucinante para recuperá-lo, ao mesmo tempo que fica um passo à frente de uma mulher misteriosa, Lin Mi Sheng, que acompanha todos os seus movimentos. Enquanto a ação acontece ao redor do mundo, dos cafés de Paris aos mercados do Marrocos e à riqueza e glamour de Xangai, o quarteto de mulheres forjará uma tênue lealdade que poderá proteger o mundo – ou matá-las.

The 355 será liderado pela indicada ao Oscar Jessica ChastainDiane Kruger e Fan Bingbing, bem como pelas vencedoras do Oscar Lupita Nyong’o e Penélope Cruz. Também contará com a estrela do Universo Cinematográfico Marvel Sebastian Stan e o indicado ao Globo de Ouro Edgar Ramírez.