Arremessando Alto com Adam Sandler Arremessando Alto com Adam Sandler

Arremessando Alto | Adam Sandler estrela filme de drama de basquete da Netflix

Divulgação

A Netflix divulgou o trailer oficial de Arremessando Alto (Hustle), seu próximo drama de comédia esportiva dos produtores executivos Adam Sandler e da estrela da NBA LeBron James.

O trailer Arremessando Alto (Hustle), que você pode conferir abaixo junto com o pôster, apresenta um olheiro de basquete que descobre a próxima grande estrela da NBA na Espanha. No entanto, conseguir que ele se classifique para um draft não será fácil, devido à sua falta de treinamento. O personagem de Adam Sandler apostará sua carreira para ajudar seu jogador escolhido enquanto finalmente realiza seu sonho de treinar.

Com lançamento previsto na Netflix em 10 de junho, o filme é estrelado por Adam Sandler (Esposa de Mentirinha), Queen Latifah (Chicago), Robert Duvall (The Judge), Ben Foster (Hell or High Water), jogador da NBA Juancho Hernangomez, Jordan Hull (The L Word: Generation Q), Maria Botto (Mad Dogs), Ainhoa Pillet e o comentarista esportivo Kenny Smith.

“O amor de Stanley Sugerman pelo basquete é incomparável, mas o olheiro do Philadelphia 76ers cansado de viajar que tem maiores ambições de ser treinador continua preso na estrada procurando o próximo talento desconhecido”, diz a sinopse. “Sua busca pelo mundo o leva à Espanha, quando descobre Bo Cruz, um incrível jogador de streetball com um passado conturbado. Stanley e Bo se conectam dentro e fora da quadra, com sua paixão pelo jogo e como homens de família amorosos que querem provar que podem vencer, no basquete e na vida. Com o apoio da esposa de Stanley, Teresa, os azarões podem sair por cima?”

Cartaz: