Arnold Schwarzenegger vive Zeus em comercial do Super Bowl Arnold Schwarzenegger vive Zeus em comercial do Super Bowl

Arnold Schwarzenegger vive Zeus em comercial do Super Bowl

Divulgação

Após divulgar um cartaz misterioso em suas redes sociais, Arnold Schwarzenegger rapidamente deixou a internet confusa. O ator de Exterminador do Futuro compartilhou um pôster para algum tipo de projeto relacionado ao Zeus que será lançado em fevereiro.

O fisiculturista já havia interpretado o filho de Zeus, Hércules, então teorias surgiram que talvez ele estivesse de volta para lançar relâmpagos em Hollywood como o deus grego do trovão. Mas a razão mais provável foi que Schwarzenegger apareceria como Zeus em algum tipo de comercial do Super Bowl.

Hoje, o próprio ator confirmou que se trata de um comercial da BMW. O teaser do comercial da BMW apresenta um barista de café pronunciando incorretamente o nome de Zeus em seu pedido de café, para desgosto da divindade. Assista ao teaser no player abaixo!

https://www.youtube.com/watch?v=pxXrtoZh6_k&feature=emb_title

“Algo elétrico está se formando”, a empresa automobilística sugeriu, compartilhando uma data de lançamento em 13 de fevereiro, que é o dia do Super Bowl LVI.

O primeiro papel de Schwarzenegger nos cinemas foi em Hércules em Nova York de 1970, no qual o homem forte moderno interpretou o homem forte mítico. A premissa era completamente louca: Hércules é enviado à Terra, onde encontra romance e uma carreira de sucesso como fisiculturista.

Schwarzenegger apareceu anteriormente em dois anúncios do Super Bowl, um em 2014 como pingue-pongue para a Bud Light e outro em 2017 para o jogo Mobile Strike. E agora a BMW os tem para… bem, algo elétrico.