Army of Thieves | Zack Snyder revela imagens do filme derivado de Army of the Dead Army of Thieves | Zack Snyder revela imagens do filme derivado de Army of the Dead

Army of Thieves | Zack Snyder revela imagens do filme derivado de Army of the Dead

Divulgação/Netflix

O filme do diretor Zack Snyder (Liga da Justiça), Army of the Dead, foi um grande sucesso na Netflix. Com todo esse sucesso, o filme ganhará um derivado, agora com direção de Matthias Schweighöfer e produção de Snyder. A produção recebeu o título de Army of Thieves (Exército de Ladrões: Invasão da Europa) e as primeiras imagens já foram reveladas – aparentemente sem zumbis dessa vez.

As primeiras imagens revelam o retorno de Ludwig Dieter (Matthias Schweighöfer), o arrombador de cofres alemão que é convocado por Dave Bautista para recuperar um lanço milionário durante os eventos de Army of the Dead.

“Neste derivado de Army of the Dead de Zack Snyder, o caixa de banco de uma pequena cidade, Dieter, é atraído para a aventura de sua vida quando uma mulher misteriosa o recruta para se juntar a uma tripulação dos criminosos mais procurados da Interpol, tentando roubar uma sequência de lendários, cofres impossíveis de quebrar em toda a Europa. ”

Army of Thieves | Zack Snyder revela imagens do filme derivado de Army of the Dead
Divulgação/Netflix

Nas imagens Ludwig Dieter aparece ao lado de seus novos companheiros do crime, interpretados por Nathalie Emmanuel (da série Game of Thrones), Ruby O. Fee, Guz Khan e Jonathan Cohen. O grupo de ladrões viajará juntos pela Europa enquanto tentam arrombar cofres que teoricamente são impossíveis de arrombar.

Matthias Schweighöfer em Army os Thieves
Divulgação/Netflix

Também há duas imagens de Dieter em frente a uma enorme porta de cofre, uma sozinha e outra ao lado de Emmanuel. Uma quarta imagem mostra Dieter esmagado entre os corpos enormes de Khan e Cohen enquanto os três estão sentados em um sofá. Finalmente, a última foto mostra a equipe de ladrões dentro de uma van de vigilância.

Situado antes dos eventos de Army of the Dead e longe de Las Vegas, Army of Thieves parece um derivado que se desvia muito do tema do apocalipse zumbi, que foi o tema do filme original. Com robôs zumbis que nunca foram explicados no primeiro filme.

Zack Snyder desenvolveu a história original de Army of Thieves com Shay Hatten, que também escreveu o roteiro, enquanto o próprio Schweighöfer dirigiu o filme. Snyder e Schweighöfer produzem o filme, junto com Deborah Snyder, Wesley Coller e Dan Maag.

Army of Thieves (Exército de Ladrões: Invasão da Europa) deve ser lançado na Netflix ainda este ano.