Arlequina estampa o cartaz nacional de Aves de Rapina

Reprodução/Warner Bros.

A Warner Bros. Pictures divulgou o primeiro cartaz da adaptação ao cinema ao cinema de Aves de Rapina. A arte traz Margot Robbie de volta ao papel da Arlequina. O pôster confirma que o título nacional do filme será: Aves de Rapina – Arlequina e a sua Emancipação Fantabulosa.

Além de produzir o filme, Margot Robbie vai reprisar o papel da Arlequina apresentada em Esquadrão Suicida (2016). Mary Elizabeth Winstead (Rua 10 Cloverfield, Fargo) será a Caçadora, Jurnee Smollett-Bell (True Blood) será a Canário Negro e Rosie Perez será Renee Montoya. Ewan McGregor (Fargo) foi escalado para interpretar o vilão Máscara Negra, enquanto Chris Messina (Argo) fica com o papel do vilão Victor Zsasz.

Birds of Prey foi idealizado antes da produção de Esquadrão Suicida. O filme teria Arlequina como a vilã principal e apresentando várias conhecidas personagens femininas da DC como a Batgirl. A atual versão do roteiro foi escrita por Christina Hodson (Bumblebee), que também está responsável pelo roteiro do filme solo da Batgirl.

Dirigido por Cathy Yan (Dead Pigs), Aves de Rapina – Arlequina e a sua Emancipação Fantabulosa estreia em 07 de fevereiro de 2020.

[masterslider id=”829″]