Elenco de Argylle Elenco de Argylle

Argylle | Com Henry Cavill e Dua Lipa, elenco do thriller de espionagem é anunciado

Divulgação / Foto: Joblo.com

Quando se trata de montar um elenco incrível para um thriller de espionagem, Matthew Vaughn sabe como fazer o trabalho direito. Argylle é o primeiro longa de uma nova franquia do diretor de Kingsman.

Argylle será estrelado por Henry Cavill (O Homem de Aço), Sam Rockwell (Homem de Ferro 2), Bryce Dallas Howard (Jurassic World), Bryan Cranston (Breaking Bad), Catherine O’Hara (Schitt’s Creek), John Cena (Velozes e Furiosos 9) e Samuel L. Jackson (Os Vingadores).

Além de fornecer música original para o filme, a pop star Dua Lipa também fará sua estreia como atriz no filme repleto de estrelas.

Elenco do filme Argylle
Elenco do filme – Foto por: Deadline / Divulgação

O conceito é baseado no próximo romance de espionagem Argylle, da autora Ellie Conway. Acompanha “o maior espião do mundo” ‘Argylle’ enquanto ele é pego em uma aventura mundial”. Argylle será o primeiro de pelo menos três filmes, com a aventura acontecendo na América, Londres e outras partes do mundo.

Matthew Vaughn, que apresentou aos fãs de suspense de espionagem sua franquia de filmes Kingsman, dirigirá a partir de um roteiro de Jason Fuchs (Mulher Maravilha). Adam Bohling e David Reid, que já colaboraram com Vaughn em vários projetos de filmes, irão produzir ao lado de Jason Fuchs.

As filmagens de Argylle estão programadas para começar em agosto na Europa.