Aquaman | Jason Momoa anuncia que ficará loiro para o filme

Divulgação DC Comics

Jason Momoa parece ter nascido para interpretar o Aquaman da DC Comics. O ator provou ser um excelente super-herói e também um ótimo membro do elenco de Aquaman, já que o ator reinventou o Rei de Atlântida para o DCEU. Muitas vezes, o herói de Momoa foi retratado nos quadrinhos com uma aparência extremamente diferente do que vemos. Os cabelos longos não existem e são substituídos, na verdade, por um cabelo curto e loiro.

Jason Momoa tem herança polinésia e uma atitude rebelde, criando um Arthur Curry muito diferente do personagem dos quadrinhos e da imagem típica dele na cultura popular. No entanto, a estrela de Duna pode ter encontrado uma forma de ficar mais semelhante com o visual clássico do Aquaman. O ator confirmou que estará ostentando um elemento clássico de assinatura do herói no próximo Aquaman 2, também conhecido como Aquaman e o Reino Perdido.

Momoa foi ao Instagram neste fim de semana para compartilhar um vídeo com seus fãs no qual ele revela que agora está em Londres para o início das filmagens da sequência de James Wan. No vídeo, Jason Momoa deixa claro que ele está prestes a ter seus longos cabelos escuros tingidos de loiro para o filme.

“Este é o último dia do [cabelo] castanho. Eu vou ser loiro. Supostamente, me divertir mais. Eu não sei sobre isso. Vamos testar. ”

É claro que a postagem de Momoa chamou a atenção de alguns de seus colegasda DC, como Dwayne “Black Adam” Johnson. The Rock desejou tudo de bom para as filmagens:

“Tenha ótimas gravações, irmão! Dê a James meu amor. Divirta-se!! Rei do Mar”

No final de Aquaman, vemos o personagem de Jason Momoa finalmente conseguiu seu tridente clássico. Ele ainda vestiu seu icônico traje laranja e verde, dando indícios de que estaria se aproximando mais e mais da versão dos quadrinhos. Wan continuará a levar o personagem de Momoa para mais perto de suas raízes e é provável que ele receba um arpão em algum momento do filme.