Aquaman Aquaman

Aquaman e o Reino Perdido tem primeiro trailer divulgado

Divulgação

O DC Studios e a Warner Bros. Pictures divulgaram o primeiro trailer completo de Aquaman e o Reino Perdido. Confira o vídeo no player abaixo:

Tendo falhado em derrotar Aquaman na primeira vez, Arraia Negra, ainda movido pela necessidade de vingar a morte de seu pai, não vai parar por nada para derrubar Aquaman de uma vez por todas. Agora, o vilão está mais formidável do que nunca, empunhando o poder do mítico Tridente Negro, que libera uma força antiga e malévola. Para derrotá-lo, Aquaman recorrerá a seu irmão preso Orm, o ex-rei da Atlântida, para forjar uma aliança improvável. Juntos, eles devem deixar de lado suas diferenças para proteger seu reino e salvar a família de Aquaman, e o mundo, da destruição irreversível.

Aquaman e o Reino Perdido será novamente dirigido pelo criador do universo de Invocação do Mal, James Wan, com David Leslie Johnson-McGoldrick escrevendo o roteiro. A sequência é produzida por Wan e seu colaborador frequente Peter Safran. Wan já disse que a sequência contará com uma história mais séria e relevante, bem como alguns elementos de terror.

A sequência contará com o retorno de Jason Momoa reprisando o papel principal de Arthur Curry/Aquaman. Também retornam Patrick Wilson como Orm, Yahya Abdul-Mateen II como Arraia Negra, Dolph Lundgren como Nereus, Amber Heard como Mera e Randall Park como Dr. Stephen Shin. Também contará com a introdução de novos membros do elenco, entre eles Pilou Asbaek (Game Of Thrones), Indya Moore (Pose), Vincent Regan (300) e a atriz sino-portuguesa Jani Zhao em seu primeiro grande filme de Hollywood e estreia em longa-metragem em língua inglesa.

Baseado no personagem da DC criado por Paul Norris e Mort Weisinger em 1941, Aquaman teve uma receita bruta de mais de US $ 1 bilhão na bilheteria global, tornando-se um dos filmes da DC da Warner Bros. de maior bilheteria. O personagem fez sua estreia no cinema live-action em 2016 em Batman vs Superman: A Origem da Justiça e mais tarde esteve em Liga da Justiça.

Aquaman e o Reino Perdido tem previsão de lançamento para 21 de dezembro de 2023.