Randall Park e Indya Moore entram para o elenco de Aquaman 2 Randall Park e Indya Moore entram para o elenco de Aquaman 2

Aquaman 2 | Randall Park, Indya Moore e outros nomes são confirmados

Depois de seu papel como Agente Jimmy Woo na aclamada série WandaVision, Randall Park está preparado para participar de outro longa de super-herói. De acordo com o The Hollywood Reporter, Park irá retornar ao papel do Dr. Stephen Shin no segundo filme da franquia Aquaman.

Além de Randall Park outros nomes confirmados no elenco são: Indya Moore (Pose, Escape Room 2: Tensão Máxima), Vincent Regan (300, Before We Die) e a atriz portuguesa com ascendência chinesa Jani Zhao (Jogo Duplo, The Sugar Captains).

A atriz Indya Moore irá interpretar Karshon, o segundo tubarão humanoide do universo DC Comics, ele apareceu pela primeira vez em 1963 como um vilão do Lanterna Verde. Jani Zhao irá interpretar Stingray, uma personagem criada especialmente para o filme.

Aquaman e o Reino Perdido será dirigido por James Wan (criador do universo de Invocação do Mal) e roteirizado por David Laslie Johnson-McGoldrick. A sequencia está sendo produzida por Wan e seu colaborador Peter Safran.

Jason Momoa reprisa o papel de Arthur Curry/Aquaman, Patrick Wilson como Orm, Yahya Abdul-Mateen II como Arraia Negra e Amber Heard como Mera. Ainda não está claro se outros personagens do primeiro filme também vão retornar. Foi relatado anteriormente que Pilou Asbaek, colega de Game of Thrones de Momoa, estava em negociações para se juntar ao projeto.

Aquaman e o Reino Perdido tem previsão de lançamento para 16 de dezembro de 2022.

Baseado no personagem da DC criado por Paul Norris e Mort Weisinger em 1941, Aquaman teve uma receita bruta de mais de US $ 1 bilhão na bilheteria global, tornando-se um dos filmes da DC da Warner Bros. de maior bilheteria. O personagem fez sua estreia no cinema live-action em 2016 em Batman vs Superman: A Origem da Justiça e mais tarde esteve em Liga da Justiça.