Após nova pausa, sequência de Guerra Mundial Z é cancelada

Editorial use only. No book cover usage. Mandatory Credit: Photo by Paramount/Kobal/REX/Shutterstock (5885655o) Brad Pitt World War Z - 2013 Director: Marc Forster Paramount Pictures USA Scene Still

A sequência de Guerra de Mundial Z foi novamente paralisada por falta de orçamento. Diante disso, a Variety informa que a Paramount Pictures já comunicou para a equipe do filme que o projeto não seguirá adiante.

Guerra Mundial Z 2 deveria ter sido lançado em junho de 2017, mas o filme foi adiado várias vezes por conta do roteiro, da agenda de Brad Pitt e saída de diretores. Marc Forester, que dirigiu o primeiro filme, resolveu não voltar para a sequência, então chamaram J.A. Bayona, mas ele preferiu comandar Jurassic World: Reino Ameaçado. Entretanto, o projeto finalmente começou a andar quando David Fincher assinou o contrato para dirigir a sequência e uma nova data de lançamento foi programada para o final de 2018, mas mais uma vez a sequência foi adiada e parecia que agora estava caminhando em paz já que testes de elenco já haviam começado e o início das filmagens estava previsto para junho.

Na trama do primeiro filme de 2013, um vírus letal se espalha rapidamente e transforma seres humanos em zumbis. O ex-agente da ONU Gerry Lane (Pitt) é chamado para investigar a epidemia que está acabando com a humanidade, iniciando uma verdadeira corrida contra o tempo.