Jack Black e Zachary Levi em Apollo 10 da Netflix Jack Black e Zachary Levi em Apollo 10 da Netflix

Apollo 10 1/2 | Animação da Netflix terá vozes de Jack Black e Zachary Levi

Divulgação

Após 14 anos desde que o segundo filme de animação de Richard Linklater, O Homem Duplo (A Scanner Darkly), estreou no cinema em 2006, o cineasta se prepara para o seu mais novo e terceiro longa de animação, ao se associar oficialmente à Netflix para o lançamento do filme de ficção científica intitulado Apollo 10 ½: A Space Age Adventure. O projeto está sendo descrito como um híbrido inovador de imagens desenhadas à mão e animadas por computação gráfica.

Além disso, o serviço de streaming também anunciou o elenco completo, que será liderado por Jack Black (Jumanji: O Próximo Nível) e Zachary Levi de Shazam!.

Glen Powell, Josh Wiggins, Milo Coy, Lee Eddy, Bill Wise, Natalie L’Amoreaux, Jessica Brynn Cohen, Sam Chipman, e Danielle Guilbot completam o elenco.

Richard Linklater dirigindo Milo Coy durante as filmagens de ação ao vivo para seu novo filme de animação.

Sobre o filme

Apollo 10 ½: A Space Age Adventure conta a história do primeiro pouso na lua em 1969 sob duas perspectivas entrelaçadas. Ele captura a visão do astronauta e do controle de missão do momento triunfante e a perspectiva de baixo para cima, menos vista, do que era da perspectiva de um garoto, que mora perto da NASA, mas principalmente assistindo na TV como centenas de milhões de pessoas. Em última análise, é uma recriação exata desse momento especial da história e a fantasia de um garoto de ser arrancado de sua vida normal nos subúrbios para treinar secretamente para uma missão secreta na lua.

Apollo 10 1/2: A Space Age Adventure ainda não tem data de estreia no Brasil.