Antony Starr pode viver o vilão de Blade, Drácula, no MCU

Divulgação/Amazon

Um dos principais atores da atual geração, Antony Starr ganhou o estrelato já nos primeiros episódios de The Boys. Interpretando um dos piores e mais asquerosos vilões das séries atuais, Starr vem fazendo ainda mais sucesso como Homelander (Capitão Pátria) a cada dia que passa. A atuação brilhante do ator vem sendo até mesmo comparada a Joffrey (Jack Gleeson), considerado um dos antagonistas mais odiados da história, desde que Game of Thrones chegou às telas. Agora, Starr pode estar caminhando rapidamente para um novo papel no lado sombrio da força.

Blade foi anunciado em 2019, durante a San Diego Comic Con. O filme será ambientado no Universo Cinematográfico da Marvel e Mahershala Ali interpretará o personagem icônico protagonista. Ainda não se sabe quais outros personagens poderíamos esperar na trama, principalmente em relação ao lado dos vilões, considerando que Blade é um vampiro e pode ser interpretado como um anti-herói. Rumores recentes sugerem que ninguém menos do que Drácula poderia ser o vilão do filme e se os boatos se confirmarem, veremos o líder da Vought interpretando o icônico sanguinário das histórias.

Antony Starr ainda deve ficar um tempo envolvido com The Boys, afinal, a popularidade da série não para de crescer. Claro, isso é apenas um boato e, como tal, deve ser tomado como apenas uma possibilidade de acontecer. Entretanto, ainda este ano teremos a San Diego Comic-Con acontecendo neste mês e os rumores sugerem que o anúncio do ator acontecerá durante o evento ou na convenção D23 de 2022. A matéria ainda traz alguns detalhes de outras produções, como World War Hulk, Guardiões da Galáxia 3 e Invasão Secreta. É difícil determinar a legitimidade de todas as informações, mas não custa sonhar não é mesmo?

Divulgação

Blade será dirigido por Bassam Tariq e terá seu roteiro escrito por Stacy Osei-Kuffour. Mahershala Ali liderará o elenco como o caçador de vampiro, personagem que foi originalmente interpretado em live-action por Wesley Snipes para o filme de 1998 e suas duas sequências. Antony Starr seria uma excelente adição ao elenco e traria mais um rosto conhecido ao cenário da produção. A data de lançamento do filme ainda não foi confirmada, mas sabemos que suas filmagens devem começar em breve.