Meu Pai com Anthony Hopkins Meu Pai com Anthony Hopkins

Anthony Hopkins lida com Alzheimer em trailer de The Father

Divulgação

A grande aposta da Sony Pictures para o Oscar 2021, The Father, estrela Anthony Hopkins (série Westworld e Dois Papas), Olivia Colman (série The Crown) e Imogen Poots (Vivarium) em um drama emocionante sobre uma família lidando com Alzheimer.

https://www.youtube.com/watch?v=2kuY4uzjlbg

Em The Father, Anthony (Anthony Hopkins) tem 80 anos, é travesso, vive desafiadoramente sozinho e rejeita os cuidadores que sua filha, Anne, apresenta de forma encorajadora. No entanto, a ajuda também está se tornando uma necessidade para Anne; ela não pode mais fazer visitas diárias e o controle de Anthony sobre a realidade está se desfazendo. À medida que experimentamos o fluxo e refluxo de sua memória, quanto de sua própria identidade e passado pode Anthony se apegar? Como Anne lida com o luto pela perda de seu pai, enquanto ele ainda vive e respira diante dela? The Father abraça calorosamente a vida real, através da reflexão amorosa sobre a vibrante condição humana; Intransigentemente comovente – um filme que se alinha na verdade de nossas próprias vidas.

O filme é dirigido por Florian Zeller (Floride, The Other Woman), que co-escreveu o roteiro ao lado do vencedor do Oscar Christopher Hampton (Atonement, Dangerous Liaisons).

The Father vai estrear nos cinemas dos Estados Unidos em 18 de dezembro. O lançamento no Brasil segue sem data.