Antes Só do que Mal Acompanhado Antes Só do que Mal Acompanhado

Antes Só do que Mal Acompanhado | Will Smith e Kevin Hart vão estrelar remake

Divulgação

Já se passaram 33 anos desde o lançamento de sucesso nos cinemas de Antes Só do que Mal Acompanhado de John Hughes e agora o Deadline anuncia que a Paramount Pictures está oficialmente em processo de desenvolvimento de um remake do clássico de comédia de viagem de estrada de 1987 com as estrelas Will Smith (Aladdin) e Kevin Hart (Jumanji: Bem-Vindo à Selva) assinando para os papéis principais.

O remake será escrito pela escritora de Brooklyn Nine-Nine, Aeysha Carr. Além de estrelar, Smith e Hart também devem servir como produtores por meio de suas produtoras Westbrook Studios e Hartbeat Productions, respectivamente.

O Antes Só do que Mal Acompanhado original foi escrito e dirigido por John Hughes (O Clube Dos Cinco). Os ícones da comédia Steve Martin e o falecido John Candy estrelaram como Neal Page e Del Griffith, que foram forçados a viajar juntos e se tornarem companheiros de beliche para voltar para casa a tempo para o Dia de Ação de Graças depois que seus voos foram repentinamente cancelados. Ao longo de sua viagem de três dias, a dupla improvável se envolve em muitos contratempos embaraçosos. Após seu lançamento em 1987, o filme foi imediatamente recebido com críticas positivas e se tornou um dos maiores filmes de comédia até hoje.