Ansel Elgort procura por sua vida perdida no trailer de O Pintassilgo

Ansel Elgort estrela o trailer da adaptação do romance vencedor do prêmio Pulitzer de Donna Tartt, O Pintassilgo. Depois de suas aparições ao lado de Shailene Woodley na trilogia de filmes Divergente e em A Culpa é das Estrelas, Elgort ganhou status por seu papel no longa Em Ritmo de Fuga. O ator e músico continuará a desempenhar papéis de alto nível no futuro, incluindo o de Tony no remake de Amor, Sublime Amor, de Steven Spielberg. Porém, antes disso, Elgort vai emprestar seus talentos para a versão cinematográfica da célebre história de Tartt.

O Pintassilgo conta a história de Theodore Decker, que perde sua mãe quando criança – depois que ela é morta durante um atentado terrorista em um museu de arte – e é pego em uma série de aventuras nos anos seguintes, enquanto se esforça para deixar da vida que foi roubada dele. Escrito por Peter Straughan (O Espião que Sabia Demais) e dirigido por John Crowley (Brooklyn), o filme apresenta um elenco impressionante que inclui Nicole Kidman (Big Little Lies) e Jeffrey Wright (Westworld) em papéis importantes e Oakes Fegley (Meu Amigo o Dragão) como o jovem Theodore. O Pintassilgo alterna entre a vida de Theo criança e como um homem de 20 e poucos anos e suas experiências antes e depois da morte de sua mãe.

A Warner Bros. lançou o primeiro trailer do filme. Confira abaixo:

O elenco ainda inclui Aneurin Barnard (Dunkirk), Finn Wolfhard (Stranger Things), Sarah Paulson (Vidro) e Luke Wilson (Os Excêntricos Tenenbaums).

O Pintassilgo está previsto para ser lançado em 24 de outubro de 2019.