Ansel Elgort, Miles Teller e Harry Styles competem por papel de Elvis Presley

De acordo com o Deadline, Ansel Elgort (Em Ritmo de Fuga), Miles Teller (Whiplash: Em Busca da Perfeição), Austin Butler (Era Uma Vez em Hollywood) e Harry Styles (Dunkirk) estão na disputa pelo papel de Elvis Presley na cinebiografia que Baz Luhrmann (O Grande Gatsby) fará do cantor e ator. O vencedor do Oscar, Tom Hanks (Forrest Gump: O Contador de Histórias), já assinou contrato para interpretar o Coronel Tom Parker, empresário de Elvis Presley.

Todos os atores também sabem cantar, embora nenhum deles tenha muita semelhança com o lendário cantor. Mas depois do sucesso das cinebiografias do Queen (Bohemian Rhapsody) e Elton John (Rocketman), parece certo ter um filme baseado no Rei do Rock and Roll.

Parker descobriu Presley quando ele era apenas um desconhecido e rapidamente mudou a vida do cantor. O empresário foi responsável por vários marcos, incluindo o contrato de gravação de Presley com a RCA e sua carreira de sucesso.

A cinebiografia de Elvis, atualmente sem título definido, será co-escrita por Luhrmann, que também será o diretor e pelo vencedor do BAFTA, Craig Pearce (Romeu + Julieta). Luhrmann espera começar a produção no próximo ano.