Bob Odenkirk Anônimo Bob Odenkirk Anônimo

Anônimo | Novo vídeo mostra treinamento rigoroso de Bob Odenkirk

Divulgação

A Universal Pictures divulgou um vídeo dos bastidores de Anônimo, dando destaque à transformação de Bob Odenkirk para se tornar uma estrela de ação. O vídeo apresenta o ator detalhando o rigoroso processo pelo qual passou para se preparar para seu papel como Hutch Mansell. Descrevendo isso como um desafio pessoal, o vencedor do Emmy começou seu treinamento em 2017 com a orientação do coordenador de lutas Daniel Bernhardt. Confira o vídeo no player abaixo!

Bob Odenkirk estrela como Hutch Mansell, um pai e marido subestimado e esquecido, que leva as indignidades da vida na cara e nunca recua. Um ninguém. Quando dois ladrões invadem sua casa no subúrbio uma noite, Hutch se recusa a defender a si mesmo ou sua família, na esperança de evitar violência grave. Seu filho adolescente, Blake, está desapontado com ele e sua esposa, Becca, parece se afastar ainda mais.

O que segue o incidente acerta a raiva latente de Hutch, desencadeando instintos adormecidos e impulsionando-o em um caminho brutal que revelará segredos sombrios e habilidades letais. Em uma enxurrada de punhos, tiros e pneus cantando, Hutch deve salvar sua família de um adversário perigoso – e garantir que ele nunca seja subestimado como um ninguém novamente.

Anônimo é estrelado por Bob Odenkirk (Better Call Saul), Connie Nielsen (Mulher-Maravilha), Gage Munroe (The Shack) e o ator russo Aleksey Serebryakov (McMafia). Ele também contará com o vencedor do Emmy, Christopher Lloyd, e o músico e ator RZA. O longa é dirigido pelo aclamado cineasta Ilya Naishuller (Hardcore: Missão Extrema), a partir de um roteiro de Derek Kolstad, o criador de John Wick.

Devido à pandemia em curso, o filme teve sua data remarcada algumas vezes, atualmente Anônimo está programado ara chegar aos cinemas nos Estados Unidos em 26 de março de 2021, mas ainda não tem data de lançamento prevista no Brasil.