Will Smith e Jay-Z são os produtores de Annie, remake musical que promete chamar atenção no fim do ano. Por ser uma data próxima ao Oscar, não seria surpresa ver o filme concorrer ao prêmio no próximo ano, chamando atenção pelo seu status que já está sendo conquistado.

Assista ao novo trailer:

Annie (Quvenzhané Wallis) é uma alegre criança adotiva resistente o suficiente para fazer o seu caminho nas ruas de Nova York. Deixada pelos pais ainda bebê com a promessa que voltariam um dia, sua vida tem sido um duro golpe desde então no orfanato administrado pela senhorita Hannigan (Cameron Diaz). Mas tudo está prestes a mudar quando, o magnata e candidato a prefeito de Nova York Will Stacks (Jamie Foxx) – aconselhado pela sua brilhante VP, Grace (Rose Byrne ), e seu conselheiro de campanha, Guy (Bobby Cannavale) – cria uma campanha e escolhe Annie como a criança que irá passar uma semana com ele.

O roteiro é de Will Gluck e Aline Brosh McKenna, baseado na peça de teatro musical “Annie” e no livro de Thomas Meehan, com música de Charles Strouse  e letra de Martin Charnin. Além disso, Will Gluck (Amizade Colorida) dirigirá filme, com Jay-Z na supervisão musical.

O novo Annie tem estreia prevista para 25 de dezembro nos EUA.

Comentários

Notícias relacionadas